quarta-feira, 28 de março de 2012

Apenas Nós

 

 

Penso e repenso: a tua existencia em mim, a minha em ti.

Pressinto as lágrimas, as angústias, os questionamentos, mais teus que meus, mas afinal nossos, pois somos inseparáveis...

Penso e repenso, sinto e pressinto o coração fechado, magoado, confuso, dividido. Teu e meu, corações aflitos, guardados em silêncios e mistérios e imperiosas razões que se impõem, que se impuseram.

Foi real a separação, e ambos os corações sabem não existir caminho possivel de volta,

retorno,

pois foi encerrado o Amor!

Apenas eu,

na insonidade das luas e suas luzes,

ouso ainda, ás vezes

só á vezes, 

gritar por ti:

farol que perdeu luz,

amor que escolheu já mais nada ser.

 

Teresa Afonso

(direito reservados)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário